sexta-feira, 26 de junho de 2015

Cinehouse - Once upon a time



E ae meninas, tudo bem ? 


Bom espero que sim, a um tempo já estou assistindo essa série, e estou me apaixonando cada dia mais. Agora que está frio inverno, não tem coisa melhor né? Séries são nossas companheiras para nós tirar do tédio, e funciona bem assim mesmo com Once upon a time. Você entra na história rs!
 A Introdução da série é: 

"Era uma vez.. Uma floresta onde viviam todos os personagens de contos de fadas que conhecemos. Ou achamos que conhecemos. Um dia eles se viram presos em um lugar onde todos os seus finais felizes foram roubados. Nosso mundo."

A sinopse da série é a seguinte: 

Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

Enfim não vou falar muito como que é a história por que vai ser um spoiler para quem está assistindo. Mais resumindo é uma série para quem ama contos de fadas assim como eu! Mais querem ver algo mais "atualizado" ou imaginar como seria se eles morassem aqui no "nosso mundo". Satisfaz aqueles que cresceram, e apesar de terem se tornado menos sonhadores, pelas coisas da vida, no fundo Ainda desejam um final feliz, apesar das barreiras encontradas. 


Ps tem no netflix, disponível até a terceira temporada.❤️