quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Alimentos inimigos da pele

É ai meninas lindas, tudo bem? 
Frutas, verduras e muita água devem ser ingeridas diariamente, porém, apenas isso não basta, e é aí que começa meu maior problema: evitar alguns delícias que fazem mal para nossa pele! Pra que adianta eu fazer limpeza, drenagem viver na academia se não largar esse gosoturas?Eu fui fazer limpeza de pele e uma drenagem essa semana e fiquei um tempinho conversando com minhas estecista linda que me deu algumas dicas que já sabemos mais não praticamos,esses alimentos prejudicam não apenas a pele, mas os cabelos e as unhas, pois além de possuírem poucos nutrientes, eles estimulam a produção de radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce.

Refrigerante: estimula a produção de radicais livres e causa, consequentemente, rugas, flacidez e envelhecimento precoce.
Frituras: são um veneno para quem tem pele oleosa, porque aumentam a oleosidade da pele, o que ocasiona o surgimento de acne.
Açúcar: prejudica a elasticidade e firmeza da pele, causando rugas, estrias e celulites, por isso meninas, cuidado com os doces em!
Sorvete de massa: contém muita gordura hidrogenada, substância que provoca o surgimento de estrias e celulites na pele (com esse calor vai ser difícil resistir!)
Agora o desafio é sobreviver sem essas gostosuras!