sábado, 28 de novembro de 2015

Cinehouse: Comédias românticas mais legais do Netflix

Um lugar para sonhar


Sinopse
Colin Ware (Colin Firth) se intera que sua ex-namorada e amor de sua vida, Vera (Minnie Driver), vai se casar com outro homem. Colin fica arrassado e decide mudar-se para uma cidade muito longe. Em Hope Springs, ele conhece Mandy (Heather Graham), por quem se apaixona. Tudo parece correr bem até que Vera reaparece para confundir a cabeça de Colin.

Trailer



Pronta para amar



Sinopse
Nova Orleans. Marley Corbett (Kate Hudson) é uma jovem divertida que tem medo de se entregar completamente em um relacionamento. Ela tenta usar o humor para impedir que os problemas se agravem, mas é pega de surpresa quando, ao visitar o médico Julian Goldstein (Gael García Bernal), descobre que está com uma doença grave.

Trailer


Simplesmente acontece

Sinopse
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Trailer