sábado, 12 de dezembro de 2015

Como cuido da minha pele

E aí meus amores, bom graças a Deus cheguei na pele que sempre sonhei livres de acnes cravos e tudo que me fazia me sentir mal com minha pele. Obviamente cuidar da pele virou parte da minha rotina. Eu nunca me preocupei muito com isso nem ligava muito, até que fui na estetista fazer uma limpeza de pele e ela me explicou o quanto é importante estar com a pele bem cuidada e principalmente super limpa. Ainda mais para nós que amamos uma maquiagem, e vivemos esquecendo o protetor, e o demaquilante que as vezes dá uma preguicinha remover antes de dormir, mas vocês têm ideia de quanto agride nossa pele e como podemos envelhecer mais cedo? Enquanto dormimos, nossa pele tem que respirar. Tenho muitos produtos e sempre alterno o uso deles. Então, resolvi falar sobre um pouco do que estou usando agora é super comum esses posts nos blogs, mas normalmente são com produtos caros que não são acessíveis a todas. Hoje minha pele está no auge e acho valido mostrar para vocês que dar sim para ficar com a pele bem tratada e arrasar mesmo gastando menos.

1- o primeiro passo sempre quando acordo e antes de dormir e o sabonete de limpeza facial o que estou usando é esse mara da Loreal comprei toda linha e estou amando. Sabe aquela sensação de pele de veludo? Então eu adoro e fico com ela sempre que lavo meu rosto com ele:



2- o segundo passo é o tônico, antes tinha mania de não passar mas vocês não fazem ideia da diferença que dá usa sempre, diva mais limpa a pele e quando ele seca sinto a sensação de fechamento dos poros.



3- o terceiro passo é o hidratante, para mim que tenho a pele oleosa sempre dois difícil achar um hidratante que não piorasse a minha pele. Mas me dei super bem com esse é estou adorando.



Esse é o gel esfoliante, não uso ele todos os dias, mas basicamente três vezes por semana (nos dias que lavo meu cabelo só assim para não esquecer).



4- e agora um dos mais importantes óbvio, o protetor solar normalmente misturo o protetor com hidratante e fica super bem na minha pele. Lembrando que mesmo pessoas como eu que saem cedo de casa e voltam à noite é importante passar afinal os raios Uv se apresentam até nas lâmpadas.







Espero que tenham gosta meus amores! Beijos de luz..