sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Cinehouse - 3 Filmes Românticos mais legais do netflix

E aii meninas sexta feira chegando e para as viciadas em séries e filmes nada melhor não é mesmo?!
Vou dar umas dicas dos 3 filmes românticos que mais amo..

De Repente é Amor 
Esse é um dos meus favoritos porque acho muito original sabe aquele filme que parece real? Que você assisti pensando "isso pode acontecer comigo". Por que é um filme que trás uma mensagem bonita que o mundo dá voltas e o que for de acontecer vai ser.

Sinopse:
Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.

Simplesmente acontece

Da autora de P.S eu te amoooo, já da para ver o nivel do filme não é mesmo? Levo para minha vida que tudo que começa da amizade tem muitos pontos para dar certo e esse filme como o De Repente é amor trás aquela mensagem do mundo dar voltas. Tem o livro tbm e é incrivel.

Sinopse:
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Qual seu número?

Esse Filme a Ally é demais. Além de tudo é muito engraçado.

Sinopse:
Boston. Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.


Beijão!