quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Você não precisa ser uma garota tumblr

Por que ser uma garota tumblr? 




Se você for uma dessas naturalmente (se é que existe) tudo bem, não estou julgando quem é. Estou inconformada como tem gente se esforçando, gastando seu tempo, seu dinheiro, sua vida com isso.. Estou meio indignada por que agora todo site que entro ou até mesmo na pagina inicial do youtube só vejo coisas do tipo "como ser uma garota tumblr". E desde quando a gente precisam disso?Ninguém precisa disso, nem eu nem você precisamos aprender a ter um estilo que não é o nosso, aprender a se comportar de uma forma que não é nossa. Você tem que olhar para dentro e se auto conhecer e entender como é ser a Ana, como é ser a Bia, como é ser a Patricia

Temos que nós auto conhecer e se descobrirmos. Olharmos para nós e gostar do que vemos. Essa é a graça de viver. Não precisamos viver os padrões que estão na moda no instagram, snap, facebook ou tumblr. Ninguém é perfeito, claro que existem algumas exceções mas gente é só uma casca, é só aparências e ninguém vive realmente feliz só de aparências nossa felicidade, nosso bem estar vai muito alem das fotos que postamos, vai muito alem da vida que vivemos fora das redes socais. A aceitação é o que temos que ter, temos que nós amar nos aceitar do jeito que somos com todos nossos defeitos com todos nossos problemas e viver com intensidade isso tudo, vai passar tão rápido.. E o melhor a gente só vai se lucrar disso, do que vivemos, do que somos. O que somos nada nem ninguém tira. A moda passa vai e volta varias vezes porém a Mariane nunca pode deixar de ser a Mariane.

Para ser perfeita você não precisa usar roupas da adidas, comer em lugares legais, viajar o mundo e ter um instagram branquinho.. Para ser feliz de verdade você só precisa ser você e seguir sua vida! Você não precisa de milhões de seguidores pra ser feliz. Precisa de amor-próprio, quando começar a confiar em si mesma,e ser mais segura sobre seus atos vai perceber o quanto é melhor que essas menininhas deploráveis que passam sua vida mostrando pra os outros aquilo que não são. Experimente ter um pingo de amor próprio pra ver o que acontece, experimente não se entregar tanto para os outros e se entregar mais para você mesmo, viver aquilo que quer viver, aí sim você perceber o mulherão, linda e feliz que você é, vai perceber que não precisa mostrar para ninguém quem é você!