quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Resenha do livro: As 8 leis espirituais da saúde

Oi amores!! Tenho um livro incrível para indicar para vocês, comprei pelo o kindle esse livro as 8 leis espirituais da saúde. Eu estou amando demais, é um livro incrível e fala de tudo que é bom por exemplo: Alimentação, fé, amor, céu e até unicórnios.. Fala se não já te deu uma curiosidade?

Sem spolier a historia é mais ou menos essa:

Depois de sofrer um grave acidente, o bombeiro hidráulico Tommy Rosa passou por uma experiência de quase morte. Atravessou um túnel de luz e chegou a um lugar abençoado, onde descobriu que Deus criou a Terra para curar a humanidade e que todos nós estamos conectados por laços indestrutíveis. Conduzido por um ser divino, Tommy recebeu uma série de lições profundas sobre a natureza humana – que se tornaram as 8 leis espirituais da saúde. Quando retornou à vida, era um homem transformado, com um extraordinário senso de compaixão. Na mesma época, o cardiologista e psicoterapeuta Stephen Sinatra revolucionava sua área de atuação com uma abordagem holística, que não se limitava a prescrever medicamentos: ele compreendia a importância de se conectar com seus pacientes e olhá-los além de suas doenças. Quando um encontro inusitado uniu os dois, eles perceberam que as revelações que Tommy recebeu no Céu confirmavam as práticas que Dr. Sinatra vinha aplicando em seu consultório. Neste livro, eles reúnem seus conhecimentos e ensinam como melhorar sua saúde física e emocional. As 8 leis que eles compartilham vão ampliar sua compreensão sobre a importância da fé, da comunhão com a natureza, do resgate do amor-próprio, da positividade, dos relacionamentos e da boa alimentação. Além disso, mostram o que podemos alcançar quando usamos as lições do Céupara curar nossa vida na Terra.
Resultado de imagem para 8 leis espirituais da saude

Uma linda historia não é mesmo? Gente eu amei esse livro. Comecei a ler depois de ver uns snaps da Pugli e me apaixonei. Tenho umas fotos das partes que mais amo e vou colocar aqui no post para vocês. Espero que gostem de coração: